20 de maio de 2009

GM inicia vendas da linha 2010 do Classic

A Chevrolet anunciou a chegada da linha 2010 do sedã Classic.
O modelo, que é o segundo mais vendido da marca no mercado nacional, passa a ser oferecido em uma única versão de acabamento, que pode ser combinada com quatro pacotes de opcionais.
Entre os itens de série, o Classic oferece desembaçador do vidro traseiro, imobilizador, vidros verdes e trava de segurança para crianças. A lista de opcionais inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas, rodas de liga leve de 13 ou 14 polegadas e alarme.
A Chevrolet anunciou a chegada da linha 2010 do sedã Classic.
O modelo, que é o segundo mais vendido da marca no mercado nacional, passa a ser oferecido em uma única versão de acabamento, que pode ser combinada com quatro pacotes de opcionais.
Entre os itens de série, o Classic oferece desembaçador do vidro traseiro, imobilizador, vidros verdes e trava de segurança para crianças. A lista de opcionais inclui ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas, rodas de liga leve de 13 ou 14 polegadas e alarme.O três-volumes é equipado com o mesmo motor 1.0 VHCE adotado no Celta e no Prisma, capaz de gerar 78 cv com álcool e 77 cv se abastecido com gasolina. Segundo dados divulgados pela fábrica, o torque é de 9,7 mkgf com álcool e 9,4 mkgf com gasolina.
A linha 2010 do Classic já está á venda na rede de concessionárias, com preços que partem de 25.379 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário