A NHTSA, entidade responsável pela segurança viária nos Estados Unidos, divulgou que os modelos 2010 e 2011 do BMW Série 5 e Série 5 GT terão de passar por um recall. A falha ocorre no sensor de medição do nível de combustível, que pode travar ao encostar na parede do reservatório e acusar no painel de instrumentos que há mais combustível do que realmente existe no tanque. A falha pode deixar o automóvel sem gasolina, mesmo que o indicador esteja longe do fim. De acordo com a entidade, 6.080 unidades produzidas entre 12 de janeiro de 2010 e 1 de julho de 2010 são afetados pelo problema. A BMW ainda não informou como sanará a falha, bem como o período em que realizará os reparos. A Carro Online entrou em contato com a BMW do Brasil para saber se os mesmos modelos comercializados em território nacional estão sujeitos ao defeito, mas ainda não obteve resposta.29 de julho de 2010
BMW Série 5 e Série 5 GT farão recall
Mais de 6.000 unidades dos modelos apresentam falha na marcação do nível de combustível
A NHTSA, entidade responsável pela segurança viária nos Estados Unidos, divulgou que os modelos 2010 e 2011 do BMW Série 5 e Série 5 GT terão de passar por um recall. A falha ocorre no sensor de medição do nível de combustível, que pode travar ao encostar na parede do reservatório e acusar no painel de instrumentos que há mais combustível do que realmente existe no tanque. A falha pode deixar o automóvel sem gasolina, mesmo que o indicador esteja longe do fim. De acordo com a entidade, 6.080 unidades produzidas entre 12 de janeiro de 2010 e 1 de julho de 2010 são afetados pelo problema. A BMW ainda não informou como sanará a falha, bem como o período em que realizará os reparos. A Carro Online entrou em contato com a BMW do Brasil para saber se os mesmos modelos comercializados em território nacional estão sujeitos ao defeito, mas ainda não obteve resposta.
A NHTSA, entidade responsável pela segurança viária nos Estados Unidos, divulgou que os modelos 2010 e 2011 do BMW Série 5 e Série 5 GT terão de passar por um recall. A falha ocorre no sensor de medição do nível de combustível, que pode travar ao encostar na parede do reservatório e acusar no painel de instrumentos que há mais combustível do que realmente existe no tanque. A falha pode deixar o automóvel sem gasolina, mesmo que o indicador esteja longe do fim. De acordo com a entidade, 6.080 unidades produzidas entre 12 de janeiro de 2010 e 1 de julho de 2010 são afetados pelo problema. A BMW ainda não informou como sanará a falha, bem como o período em que realizará os reparos. A Carro Online entrou em contato com a BMW do Brasil para saber se os mesmos modelos comercializados em território nacional estão sujeitos ao defeito, mas ainda não obteve resposta.
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