Após anunciar que venderá o Camaro no Brasil, a Chevrolet informou que a versão a desembarcar em território nacional será a 2SS, top de linha no mercado internacional. A marca também revelou que o muscle car será oferecido nas cores branca, preta, prata, amarela e vermelha. Embora não divulgue ainda a lista de itens de série, a empresa afirma que o carro terá rodas de alumínio aro 20” calçando pneus 245/45 na dianteira e 275/40 na traseira. O motor que equipa a versão 2SS no exterior é o 6.2 V8 capaz de gerar 426 cv e 58 kgfm de torque. A GM ainda não confirmou, todavia, se motor a ser comercializado no Brasil manterá o mesmo rendimento, que pode ser alterado em função da quantidade de etanol no combustível, bem como da qualidade deste. A versão do Camaro vendida internacionalmente é equipada de série com freios Brembo, sistema ABS (antitravamento das rodas), controle de estabilidade (ESP), 6 airbags, piloto automático, trio elétrico, direção elétrica, sistema de som MP3 com entrada auxiliar, retrovisor eletrocrômico e sensor de estacionamento, entre outros.Conforme revelamos anteriormente, o Camaro desembarca no Brasil importado do Canadá em outubro. Seu preço ainda não foi revelado.28 de julho de 2010
Chevrolet Camaro virá na versão 2SS
Opção destinada ao mercado brasileiro terá motor V8 de 426 cv e 58 kgfm e rodas de 20"
Após anunciar que venderá o Camaro no Brasil, a Chevrolet informou que a versão a desembarcar em território nacional será a 2SS, top de linha no mercado internacional. A marca também revelou que o muscle car será oferecido nas cores branca, preta, prata, amarela e vermelha. Embora não divulgue ainda a lista de itens de série, a empresa afirma que o carro terá rodas de alumínio aro 20” calçando pneus 245/45 na dianteira e 275/40 na traseira. O motor que equipa a versão 2SS no exterior é o 6.2 V8 capaz de gerar 426 cv e 58 kgfm de torque. A GM ainda não confirmou, todavia, se motor a ser comercializado no Brasil manterá o mesmo rendimento, que pode ser alterado em função da quantidade de etanol no combustível, bem como da qualidade deste. A versão do Camaro vendida internacionalmente é equipada de série com freios Brembo, sistema ABS (antitravamento das rodas), controle de estabilidade (ESP), 6 airbags, piloto automático, trio elétrico, direção elétrica, sistema de som MP3 com entrada auxiliar, retrovisor eletrocrômico e sensor de estacionamento, entre outros.Conforme revelamos anteriormente, o Camaro desembarca no Brasil importado do Canadá em outubro. Seu preço ainda não foi revelado.
Após anunciar que venderá o Camaro no Brasil, a Chevrolet informou que a versão a desembarcar em território nacional será a 2SS, top de linha no mercado internacional. A marca também revelou que o muscle car será oferecido nas cores branca, preta, prata, amarela e vermelha. Embora não divulgue ainda a lista de itens de série, a empresa afirma que o carro terá rodas de alumínio aro 20” calçando pneus 245/45 na dianteira e 275/40 na traseira. O motor que equipa a versão 2SS no exterior é o 6.2 V8 capaz de gerar 426 cv e 58 kgfm de torque. A GM ainda não confirmou, todavia, se motor a ser comercializado no Brasil manterá o mesmo rendimento, que pode ser alterado em função da quantidade de etanol no combustível, bem como da qualidade deste. A versão do Camaro vendida internacionalmente é equipada de série com freios Brembo, sistema ABS (antitravamento das rodas), controle de estabilidade (ESP), 6 airbags, piloto automático, trio elétrico, direção elétrica, sistema de som MP3 com entrada auxiliar, retrovisor eletrocrômico e sensor de estacionamento, entre outros.Conforme revelamos anteriormente, o Camaro desembarca no Brasil importado do Canadá em outubro. Seu preço ainda não foi revelado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário