12 de outubro de 2010

Ponte enfrenta Sport em jogo de seis pontos e time pede que o torcedor jogue junto

Elenco quer vencer para voltar a lutar por vaga no G4




A Ponte enfrenta na noite desta terça o Sport, no Majestoso, em um jogo que vai bem além do confronto entre o sexto e o quinto colocados do Brasileiro da série B: a partida pode ser decisiva para as pretensões da Ponte de voltar ao G4 e o elenco alvinegro está ciente disso. “Todo o grupo sabe da responsabilidade que temos com a Ponte e com a torcida neste jogo. Precisamos vencer, faremos de tudo para isso e contamos muito com o apoio do torcedor contra o Sport, pois será uma partida dura e esse apoio é fundamental”, diz o atacante William, que volta a estar à disposição após ter ficado duas rodadas “de molho” por contusão.


O técnico Jorginho endossa as palavras do atacante. “A torcida precisa jogar junto com o time hoje, mesmo que o momento pareça difícil, mesmo que o adversário comece ganhando. Quando o jogo acabar, se não tivermos correspondido, aí sim será hora de vaias e cobranças. Mas durante a partida precisaremos do reforço do nosso 12º jogador e, assim como pedimos aos jogadores peço à torcida: que ela jogue 100% do tempo em prol do time”, diz.


O treinador não definiu ainda a equipe que entra em campo. Moacir deve substituir o suspenso Souza, mas na dupla de ataque podem aparecer, além de William, Kieza, Marcelinho ou Pablo Escobar. Jorginho também não descarta jogar com três atacantes. “Essa decisão será tomada antes do jogo de hoje. Quero ter certeza que entraremos com a melhor formação e quem entrar vai ter que dar conta do recado, terá que suar sangue em campo.”


Dos lados do Sport a dedicação também deve ser grande, já que o oponente é concorrente direto e perdeu a última partida em casa para o lanterna Ipatinga – o time saiu de campo vaiado pela própria torcida e o técnico Geninho exige uma reação. Otreinador, porém, não contará com o atacante Ciro, artilheiro da Série B com 14 gols, que está suspenso pelo terceiro amarelo. A vaga será disputada por Adriano e Eliandro.


A provável PONTE PRETA - Eduardo Martini; Everton Silva, Augusto, Naldo e Bruno Collaço; Guilherme, Josimar, Moacir (e/ou Marcelinho/Pablo Escobar ) e Ivo; William e Kieza. Técnico: Jorginho.

O provável SPORT - Magrão; Dadá, César, Tóbi e Dutra; Daniel Paulista, Germano, Romerito e Marcelinho Paraíba; Adriano e Wilson. Técnico: Geninho

Local: Estádio Moisés Lucarelli. Horário: 21 horas. Juiz: Djalma Beltrami (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário