



A GM acaba de introduzir nos EUA a versão top de linha esportiva GS do Buick Regal, irmão de projeto do Opel Insignia. Apesar da variante europeia mais forte, denominada OPC, utilizar um 2.8 V6 turbo com 325 cv e tração integral, o modelo que será oferecido no principal mercado das América contará com tração somente na dianteira e propulsor 2.0 turbo, que desenvolve respeitáveis 255 cv.
Seu preço nos EUA deverá girar em torno de US$ 30.000 e a Buick declara que ele acelera de 0 a 100 km/h em menos de sete segundos, porém não declara o valor exato. Apenas como comparação, o Insignia OPC cumpre a prova em 5s8. Inicialmente o Buick GS contará com câmbio manual de 6 marchas, sendo que, em breve, será oferecido a variante automática também de 6 velocidades.
De série o sedã conta com rodas de liga leve aro 19”, sistema de freio a disco nas quatro rodas elaborado pela Brembo e o sistema de controle de estabilidade StabiliTrak. Além disso, ele também contará com o Interactive Drive Control System, que permite ajuste de suspensão e resposta do volante entre os modos standard, sport e GS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário