9 de novembro de 2010

Com novidades em campo, Ponte enfrenta Náutico nesta terça

Givanildo confirma Diego Jussani na zaga e Pablo Escobar deve entrar no lugar de William



A Ponte Preta entra em campo às 21h50 desta terça-feira com mudanças em relação ao time que jogou contra a Portuguesa no sábado. Com William suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pablo Escobar deve compor o ataque ao lado de Reis e o treinador Givanildo Oliveira já confirmou a presença de Diego Jussani na zaga da equipe, ao lado de Naldo. Outras mudanças também podem ocorrer no meio-campo, com a presença de mais volantes.


“Temos que mudar e ficar mais defensivos porque estamos perdendo, estamos tomando muitos gols. Foram cinco em dois jogos e isso é demais para uma equipe como a Ponte Preta”, afirmou o treinador na coletiva de ontem à imprensa. Givanildo ressaltou que o time não pode errar mais do que o adversário, como vem fazendo nas últimas partidas, e disse que vai ao Estádio dos Aflitos para voltar com no mínimo um ponto, mas que o objetivo é a vitória.


“Trabalhamos melhor o posicionamento dos jogadores porque não quero mais tantos erros. Temos que ganhar um jogo, mas sei que podemos ganhar os quatro que restam e vamos lutar para isso. Vim aqui para trabalhar, não para passear”, afirmou o treinador que já foi pentacampeão com o Sport Recife.


Durante o treino de ontem – no qual os atletas tiveram uma conversa reservada entre si mesmos - o técnico contou com a volta de Guilherme e teve Jonata Escobar no time titular, mas não confirmou com quem entra hoje em campo, nem mesmo a posição definitiva de Guilherme, que pode aparecer como terceiro zagueiro.

“Vamos decidir de acordo com o jogo. O bom posicionamento faz muita diferença no futebol, ainda mais em uma partida contra o Náutico. Sou de Recife e conheço muito bem nosso adversário, a pressão no campo deles é enorme. Acredito que teremos um jogo muito difícil”, anteviu.

A equipe pernambucana soma 41 pontos e luta contra o rebaixamento. O técnico Roberto Fernandes não terá o atacante Joelson, fora do campeonato em virtude de uma entorse no joelho direito. Por outro lado, o atacante Geilson retorna após cumprir suspensão automática.


O provável Náutico - Bruno; Cacá, Wescley, Walter e Jeff Silva; Nilson, Ramirez, Élton e Erick Flores; Geílson e Bruno Meneghel. Técnico: Roberto Fernandes.

A provável Ponte Preta - Gilson; Eduardo Arroz, Diego Jussani, Naldo e Bruno Collaço; Guilherme, Josimar, Souza e Jonata Escobar; Reis e Pablo Escobar. Técnico: Givanildo de Oliveira.

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife. Horário: 21h50, com TV (pay-per-view). Juiz: Felipe Gomes da Silva (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário