2 de novembro de 2010

Givanildo confirma time para enfrentar o Duque de Caxias

Arroz e Souza são novidades em relação ao último jogo; Gilson permanece no gol


O técnico Givanildo realizou o tradicional rachão entre os atletas da Ponte Preta e já confirmou o time que enfrenta o Duque de Caxias. As novidades em relação a última partida serão o lateral Eduardo Arroz, que volta de suspensão, e o volante Souza.


“pelo que observamos nos treinos da semana, a confiança começa a reaparecer. Nosso período de treino foi relativamente pequeno, então a prioridade foi trabalhar as peças no campo dentro do que eu acho melhor, a ideia foi acertar os posicionamentos e passar confiança à equipe para vencer esta primeira partida que comandarei na noite de terça”, diz o treinador.


O lateral Eduardo Arroz ressaltou que Givanildo trouxe bastante tranqüilidade ao grupo. “Fizemos um trabalho com bastante qualidade e bons treinos, ele nos passa muita confiança. No entanto, cabe a nós fazermos nossa parte amanhã para vencer. Independentemente de conseguirmos ou não vencer as seis partidas que restam, precisamos jogar pela vitória e nos dedicarmos 100% neste confronto contra o Duque” diz Arroz.


O lateral acrescenta: “Precisamos vencer todas para tentar subir e, se isso der certo, então deu. Mas se não der certo, ainda assim é nossa obrigação como atletas profissionais e como homens honrarmos o nome e a camisa da Ponte Preta, dando nosso máximo em campo.”


O zagueiro Leo Oliveira sentiu um desconforto na coxa e não participou do rachão hoje, mas tem presença confirmada para viajar com a equipe e será titular no jogo. Em relação a manutenção de Gilson no gol em vez de Martini – que ontem treinou em separado com o preparador Carlos Galo -, Givanildo explica.


“Tenho certeza que todos os nossos goleiros são bons, mas não tive tempo para avaliar e, por isso, mantenho a decisão conjunta do Departamento de Futebol tomada no último jogo.” O treinador confirma que a Ponte entra em campo amanhã com Gilson, Eduardo Arroz, Léo Oliveira, Naldo e Bruno Collaço, Guilherme, Josimar, Souza e Ivo; Reis e William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário