As características predominantes na nova versão do Cayenne feita pela FAB são o novo para-choque e o painel feito de fibra de carbono, novas grades e entradas de ar, saias laterais e um sistema de escape com 4 saídas. Uma pintura fosca foi aplicada em todo o modelo, além de máscaras nas lanternas e diversas entradas de ar pelo carro.
Uma reprogramação da central elétrica do motor 4.2 V8 serviu para o aumento de 50 cv de potência e 10,2 kgfm a mais no torque. No total, a Cayenne ficou com 550 cv de potência e 81,6 kgfm de torque.
Um sistema de exaustão feito em aço inoxidável foi aplicado no SUV. Para aumentar o apelo esportivo, rodas de 22” foram colocadas no carro. A suspensão foi rebaixada, mas a empresa não divulgou os números. No interior do carro, o acabamento em Alcântara, fibra de carbono e alumínio fecha o pacote aplicado pela FAB no SUV da Porsche.
Uma reprogramação da central elétrica do motor 4.2 V8 serviu para o aumento de 50 cv de potência e 10,2 kgfm a mais no torque. No total, a Cayenne ficou com 550 cv de potência e 81,6 kgfm de torque.
Um sistema de exaustão feito em aço inoxidável foi aplicado no SUV. Para aumentar o apelo esportivo, rodas de 22” foram colocadas no carro. A suspensão foi rebaixada, mas a empresa não divulgou os números. No interior do carro, o acabamento em Alcântara, fibra de carbono e alumínio fecha o pacote aplicado pela FAB no SUV da Porsche.
Nenhum comentário:
Postar um comentário