9 de abril de 2011

Anderson Germany altera Aston Martin DBS

Esportivo 6.0 V12 britânico recebe nova pintura e acabamento interno A Anderson Germany divulgou uma opção de alteração visual para o Aston Martin DBS. Chamado de Superior Black Edition, o esportivo britânico recebeu nova pintura preto fosca em todo o seu exterior e pinças de freio pintadas em vermelho. O interior do DBS Superior Black Edition também foi modificado seguindo o visual de seu exterior. O acabamento tem contraste da cor preta no couro e Alcântara com o vermelho das costuras. A Anderson Germany também utilizou fibra de carbono no revestimento interno.

Nenhuma informação foi divulgada se alguma alteração foi realizada no motor 6.0 V12 do modelo, que originalmente produz 517 cavalos de potência e 58,1 kgfm de torque. Confira as fotos da novidade no link “Fotos” acima.

4 comentários:

  1. quero ter uma parceria com seu blog gostei muito
    caso quiser eu já coloquei o seu banner no meu blog só pega o meu

    ResponderExcluir
  2. Ola sou Pedrogustavo e gostei muito do seu blog mas eu queria pedir um grande favor que vc siga o meu blog. Boa sorte com seu blog.
    storquiin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Viva,

    Bom artigo.

    Se gostas de escrever anda ao www.empregocasa.com e candidata a uma vaga de blogger que te interesse.

    :-)

    ResponderExcluir
  4. Olá Wagnão, já estou compartilhado o selo do seu blog no meu, veja:
    http://carros-envenenados.blogspot.com.br/p/deixe-sua-url-aqui.html

    Se puder compartilhe o meu banner ou o link:
    http://carros-envenenados.blogspot.com.br/2011/09/tipos-de-banners-para-carros.html

    Também enviarei pelas redes sociais.
    Obrigado pela parceria!!
    Abraços...

    Manoel Angelo Feitosa
    manoelfeit@hotmail.com
    http://carros-envenenados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir