

O mercado de carros de luxo cresce de forma surpreendente no Brasil. Um bom exemplo é a Porsche, que somente em julho passado viu suas vendas subirem mais 30% em relação ao mês anterior. A alta em questão também colaborou para o crescimento de 27,7% do volume acumulado da marca entre janeiro e julho, quando comparado ao resultado do mesmo período em 2009. Até o momento, a fabricante já vendeu 404 carros neste ano.
Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche para o Brasil, explica que a chegada da linha Cayenne 2011 e a manutenção e crescimento das vendas dos demais modelos da marca (911, Boxster, Cayman e Panamera) cooperaram para os bons números de julho. "Mesmo no período em que não houve oferta de Cayenne, apostamos forte nos outros modelos. Obtivemos resultados excepcionais, especialmente com o Panamera e o 911", afirma.
Segundo números da empresa, em 2010 já foram vendidos 148 unidades do modelo Cayenne, 92 Panamera, 77 unidades do 911, 54 Boxster e 29 Cayman. Até o final de 2010, a representante da marca tem a expectativa de comercializar mais de 700 carros.
Porsche Design investe no Brasil
A grife de luxo da Porsche, já estabelecida no Brasil com dois pontos de venda, acaba de anunciar a inauguração de mais uma loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Segundo informe da marca, o novo ponto, que abre dia 15 de agosto, será o primeiro do mundo em forma de quiosque. Atualmente a Porsche Design possui 98 lojas pelo mundo.
Junto da inauguração da nova loja, a Porsche Design também anuncia a chegada de mais dois novos produtos para o consumidor brasileiro: o relógio P´6780 Diver e o celular P´9522 Black Edition.
Nenhum comentário:
Postar um comentário