25 de outubro de 2010

Jorginho deixa o cargo e Ponte analisa três nomes para substituí-lo

Ex-treinador agradece, diz que acredita no acesso e deseja boa sorte a substituto





O técnico Jorginho não é mais o treinador da Ponte Preta. Após reunião realizada neste domingo, o desligamento do treinador foi definido em comum acordo. O coordenador de futebol Wanderley Paiva informa que três possibilidades estão sendo avaliadas pelo time para substituir Jorginho e um nome será anunciado o mais rápido possível. “Esperamos que o novo técnico chegue para o jogo de terça, pois ainda podemos tentar o acesso. Na sexta-feira estávamos fora, mas a rodada de sábado nos favoreceu e a possibilidade persiste”, diz Paiva.



O corrdenador conta que, inclusive, conversou com os atletas hoje e ressaltou que um mês atrás a Ponte Preta era o time com melhor aproveitamento pós-Copa, fazia tudo certo, era uma boa equipe. “Não é possível que agora tudo seja diferente. Então temos que dar uma chacoalhada e tentar com mais empenho o acesso”, afirma ele, que faz questão de agradecer Jorginho pelo que fez pelo time. “O Jorge é um excelente profissional, ainda será um técnico de ponta neste país, trabalha muito bem. Infelizmente, neste momento, precisamos mudar para tentar chegar”, afirma.



O próprio Jorginho, que esteve presente no treino da manhã de hoje, segue a mesma linha para falar de sua saída consensual. “É preciso dar uma chance para a Ponte Preta tentar algo diferente com alguém que tenha mais sorte. Capacidade e dedicação de minha parte não faltaram, mas talvez tenha faltado sorte e desejo isso ao novo técnico, até porque ainda tenho certeza de que a Ponte tem atletas capacitados e pode subir neste ano”, diz Jorginho.



O treinador faz questão de fazer um agradecimento geral à nação pontepretana. “Quero agradecer e muito a Ponte Preta, a Comissão Técnica, o presidente e a diretoria, os jogadores, funcionários, a imprensa e, claro, a torcida maravilhosa da Ponte. Se ofendi alguém peço mil desculpas, mas saibam que fiz tudo de coração e espero ter deixado porta aberta para voltar a trabalhar aqui um dia”, diz.



Jorginho finaliza deixando um pedido para a torcida: “Saibam que a chance da Ponte subir ainda é real, e os jogadores têm qualidade, por isso apóiem o time até o fim: a força de vocês é fundamental.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário